Compartilhe
Foram dias cheios de emoção, um nascimento cheio de amor, com uma equipe maravilhosa e muita oração.
Estevão começou a dar sinais alguns dias antes dia grande dia, na sexta a Thay já sentia muitas dores e eu fui à casa dela. Quando cheguei a Letícia estava de saída, pediu pra ela descansar, pois, ainda teria mais algumas horas de trabalho de parto.
Fiquei parte da manhã com a família fazendo alguns registros e voltei pra casa, a família precisava descansar e se concentrar. No sábado o Edu enviou uma mensagem no grupo pedindo pra equipe ir, em seguida a mensagem que acelera o coração "A bolsa estourou" 😱 E isso significa que o bebê pode nascer naquele momento ou demorar mais algumas horas, imprevisível como tudo em um parto não e mesmo!?
Uns 40 min da minha casa até a deles, sim um parto domiciliar lindo. Quando cheguei a Thay já entrava no expulsivo, quase não chego a tempo de registrar, mas Estevão esperou a tia Jú pra nascer lindamente.
Vou me lembrar sempre do sorrisão da Thay quando sentiu o Estevão saindo, ele chorou antes de mesmo de terminar de nascer, logo os irmãos estavam no quarto. Depois de todos reunidos no quarto, antes do nascimento da placenta Thay pediu que a Islania (sua doula) cantasse a consagração a Nossa Senhora.
Estevão nasceu lindamente em um parto cheio de emoção, oração, acolhimento e muito amor.Como sou grata por presenciar e registrar esse nascimento.
Parto domiciliar planejado:
@nascentia_gestante_bebe
@rabellocarla
@leticiamatos_nicolletti
@islaniaalencar